QUATRO

Com um peso total de para o tamanho 90K

Os sistemas de reserva são uma parte essencial do nosso equipamento de voo e todos nós voamos de maneira a não o usar. No entanto, quando algo de errado acontece, a abertura do reserva deve ser rápida, estável e com uma taxa de descida muito baixa. O reserva da Sky Paragliders QUATRO foi desenvolvido do zero nos últimos cinco anos para atender a todos os requisitos. Basta ler a história sobre como o QUATRO nasceu.

Descrição do Producto

Quando começamos a examinar o conceito de reserva quadrado, queríamos entender todos os detalhes para produzir um produto exclusivo. Não queríamos ter “mais um reserva quadrado” no mercado, mas trazer um reserva exclusivo, totalmente funcional e de certa forma fácil de usar, não importa quanto todos desejamos não usar de todo o reserva.

Portanto, não iniciamos o desenvolvimento de maneira comum; não projetamos vários protótipos para encontrar o que melhor corresponde aos critérios EN.

Queríamos entender mais sobre o conceito – a maneira como a carga e o choque se distribuem na vela; os fatores que desempenham o papel mais vital na estabilidade. O estudo complexo de materiais disponíveis no mercado e sua influência na estabilidade e afundamento ajudaram-nos a combinar as formas, os materiais e as técnicas de design para fornecer a solução mais complexa. Tudo isso resultou no QUATRO, um reserva único da Sky Paragliders que é um reserva quadrado seguro, estável, confiável e pronto para o ajudar no vôo diário ou durante os voos de competição ou XC.

Do que gostam os pilotos no QUATRO?

É leve (apenas 1,4 kg no tamanho 110). Além disso, ser leve significa abertura menor, mais rápida e menos volume para embalar e menos peso para transportar.
Abre rapidamente porque, quando as coisas acontecem, a solução deve ser rápida.
Ele fornece baixa taxa de dissipação – dependendo da carga útil; varia de 4,9 m / s (QUATRO 90 na carga máxima) a 5,1 m / s (QUATRO 110 na carga máxima).
As aberturas de canto com design exclusivo aumentam a estabilidade em condições adversas.
O QUATRO é imediatamente estável após a implantação, o que é essencial se alguma coisa correr mal a poucos metros acima do solo.
As principais características distintas são:

Todos os tamanhos têm padrões idênticos. Isso significa que todos eles são dobrados e embalados da mesma maneira e os pilotos não precisam estudar diferentes técnicas de embalagem para tamanhos diferentes, como costuma acontecer.
Usa linhas de poliamida que absorvem o choque e tornam a abertura suave e confortável, o que leva a maior segurança, pois o corpo do piloto não precisa absorver o choque – isso é feito pelas linhas.
As linhas estão ligadas ao tecido do paraqueadas  com loops tradicionais. Os pilotos não precisam procurar uma oficina para substituir uma linha; o procedimento de substituição da linha é simples, barato, rápido e fiável com uma margem mínimo para cometer erros. Uma solução técnica simples que pudesse salvar as suas férias era muito exigente de projetar e produzir de forma a atender aos critérios de testes de queda livre, e os pequenos detalhes do design tornam o conceito único.
Todos os painéis são cortados a laser para aumentar a qualidade de fabricação. i.e., precisão e também as bordas fundidas e fixadas pelo feixe de laser.
O saco de contenção com quatro abas marcadas facilita a sua embalagem.
O saco de contenção ultraleve fornece a solução para embalar as linhas em cima dele; isso aumenta a velocidade de implantação e facilita a verificação das linhas.
O QUATRO utiliza risers Sky Lite Dyneema comprovados.
Cada QUATRO é entregue com:

Saco de contenção com quatro abas marcadas para facilitar a embalagem.
Unidade flash USB com manuais e fotos e vídeos da Sky Paragliders.
Send feedback
History
Saved
Community

Informação Técnica

Características do Reserva

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a disponibilidade do stock do produto. Não é possível confirmar o preço de um item senão na altura em que for feito pedido.

Partilhe este Produto

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

This website is using cookies to improve the user-friendliness. You agree by using the website further. Privacy policy

error: Content is protected !!